Entenda a relação desse número com o uso dos lubrificantes automotivos.
Você sabia que, aproximadamente, 1,5 milhões de pessoas trabalham com o transporte de passageiros e entrega de mercadorias? Segundo o IPEA, 61,2% dessas pessoas são motoristas de aplicativos ou taxistas e, ainda, 14,4% são mototaxistas.
A projeção para o futuro é de que esse percentual ainda suba e que, além dos veículos de passeio, mais automóveis sejam usados como ferramenta de trabalho por milhares de brasileiros em 2023.
Muita gente, né? Ou melhor, é muito automóvel rodando o país.
Bom, e o que isso tem a ver com lubrificantes automotivos? Tudo! Afinal, nenhum veículo funciona bem sem que a troca de óleo esteja em dia e, mais importante: sem que o lubrificante escolhido seja de boa qualidade para promover o pleno funcionamento do motor.
Para que essa quantidade de automóveis continuem rodando com 100% de potência, separamos algumas dicas importantes e fundamentais para qualquer carro ou moto:
- Rode com o tanque cheio (isso evita que sujidades acumulem no motor);
- Fique de olho no filtro (faça a troca sempre que for trocar o óleo também);
- Use os lubrificantes da VORAX (cada um dos produtos, sejam minerais, sintéticos ou semissintéticos, foram desenvolvidos com tecnologia de ponta para promover a proteção e resistência para que o motor trabalhe em alta performance).